{e nunca, nunca perder a esperança...}


porque piora, eu sei... piora sempre, antes de melhorar. já passei por isto, tantas vezes. esta doença é assim, por vezes regressa e esse regresso é sempre muito complicado. mas, se os últimos 12 anos me ensinaram alguma coisa, foi que esta doença consegue controlada, de várias formas. o emocional, acima de tudo. se não for suficiente e se os medicamentos também não conseguirem dar resposta, resta-me uma última arma [que nunca me decepciona]: a dieta. hoje é o quarto dia. as dores parecem ter piorado... contudo, eu sei: piora sempre, antes de melhorar.

então, é dar tempo ao tempo. aceitar que durante mais alguns dias, irei estar como tenho estado nas últimas semanas ou um pouco pior. aceitar porque piora, é verdade... mas, principalmente, porque sei que depois da tempestade, posso contar, indubitavelmente, com bonança.

Comentários

Mensagens populares