| só por hoje...



@ lisboa

as últimas semanas foram complicadas. uma verdadeira prova de fogo. felizmente, apesar da queda ter sido feia, levantei-me. não nada foi fácil, contudo, consegui honrar, sempre, os meus compromissos laborais e ainda consegui completar o meu horário - recebi uma oferta de trabalho que irá preencher as manhãs e, "cereja em cima do bolo": fica a poucos minutos do meu trabalho das tardes.

em momentos como este que estou a passar, o normal, para mim, é o isolamento. foi isso que eu aprendi, há muitos e muitos anos atrás, da pior forma, quando quase todos se foram embora. desta vez, porém, algo mudou: desta vez, os amigos ficaram e não me deixaram um só dia, sozinha. e isso é bom... muito bom. 

não há um dia, em que não receba um telefonema ou uma mensagem, no meu telemóvel. hoje, entrei no meu perfil, no facebook... e mais mensagens, mais carinho à minha espera...

estas demonstrações de afecto tem sido essenciais para a minha recuperação. ainda me sinto bastante debilitada, a dor mantém-se forte, não obstante, sinto-me, também eu, cada vez mais forte, com mais vontade para debelar esta crise.

desta vez, não estou sozinha e por isso, só por hoje, levantar-me-ei, preparar-me-ei para a semana desafiante, que se aproxima. só por hoje, voltarei a dar a mão à dor, acolhendo-a, aceitando-a com um sorriso. só por hoje, serei feliz, tal como sou, com as minhas limitações.

só por hoje, serei feliz 

[fica, aqui, expressa, a minha gratidão a todos, que contribuíram, com tanto carinho, para a minha recuperação <3 u all]

Comentários

Mensagens populares