renovação.


» créditos imagem | web

depois de um longo mês de janeiro, eis que chega, o dia da partida. as caixas acumulam-se pelos cantos da casa. os sentimentos misturam-se, confusos, perdidos. tanto que fica... mas, o importante, neste momento, é a consciência que, sim, há uma etapa que acaba, para dar lugar a uma outra nova etapa, a uma nova caminhada.

e é para esta nova caminhada, que me tenho vindo a preparar: a mochila está quase pronta, só faltam uns bons sapatos, resistentes, confortáveis... parece que o caminho é árduo. pelo menos, foi o que me disseram, mas não estou preocupada. com o andar, depressa me habituarei ao terreno. a caminhada tornar-se-á mais simples, mais natural de se fazer. 

[sinto-me tão ansiosa... ainda não estou em mim, com tantas mudanças] 

Comentários

Amélia disse…
Sempre em frente! Beijinhos, estamos a caminhar contigo, porque juntos chegamos mais longe...

Mensagens populares