42 anos.


tanto que se passou. tanto que passei. tanto que perdi e tudo o que ganhei (que superou - de longe - o perdido). tanto que aprendi, tanto que me falta aprender. todos os caminhos percorridos... tantos que me esperam, para percorrer.

tanto, tanto, tanto...

tanto que festejo, hoje. porque a vida é feita de dias assim. dias em que se festejam toda uma vida, todos os dias, desde o nosso nascimento. festejamos, principalmente, as derrotas, porque, sem elas, não conseguiríamos valorizar todas as vitórias. e as minhas foram tantas... foram imensas.

hoje, celebro cada dia da minha vida: cada tropeço, cada queda, cada lágrima. cada conquista, cada sucesso, cada vitória.

cada sorriso.

hoje, celebro a minha família. hoje, celebro os meus amigos.

hoje, celebro-me.

feliz aniversário, para mim.

e feliz aniversário a todos, porque cada dia é dia de aniversário, é dia de começar de novo. dia de celebrar-nos.

{sinto-me grata por todas as vossas mensagens. é muito bom, ser mimada ♡ }

Comentários

Fê blue bird disse…
O meu ♥ está contigo !

( mandei-te emails )


Beijinhosssssss
Petit Leaves disse…
Eu sei, minha linda. O meu ♥ está, de igual forma, contigo.

Vou ler e logo respondo...

(espero que esteja tudo bem com todos ♥)

beijinhossss tb!

Mensagens populares